sexta-feira, 5 de julho de 2019

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira destaca a força do Juventus nesta reta final do 1º turno do Catarinense da Série B

Neste domingo, Juventus, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, terá um jogo decisivo

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira está satisfeito com o desempenho físico do grupo de jogadores do Grêmio Esportivo Juventus neste Campeonato Catarinense da Série B. Para o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, embora, as condições ruins dos gramados, o time vem se destacando na questão física. 

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira
é cliente da Onze!Press

Na última quarta-feira, jogando fora de casa, em Criciúma, o Juventus arrancou empate em 1 a 1 com o Próspera. Este resultado colocou a equipe do preparador físico Marco Aurélio Oliveira com 14 pontos, junto com o Concórdia, com um gol a menos, na segunda posição da tabela. A campanha do Juventus é tão boa que o clube tem a melhor média de público jogando em casa, com 1.500 pessoas. 

Avaliação

Segundo o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, a equipe do Juventus está apresentando um bom nível físico durante a competição. "Tivemos um jogo muito difícil na última quarta-feira diante do Concórdia. Dominamos o adversário, porém, conseguimos o gol de empate no segundo tempo. O nosso time teve um desempenho físico muito bom. Um campeonato muito difícil, com muitas equipes equilibradas. O que prejudica são as péssimas condições dos gramados. Estamos na zona de classificação, e isso é importante. Esperamos manter este nível de atuação para conseguir a classificação. Estamos com todos os jogadores à disposição para este domingo".

Jogo

Neste domingo, no final do primeiro turno do Campeonato Catarinense da Série B, o Grêmio Esportivo Juventus, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, terá pela frente o time do Blumenau, em casa, no estádio João Marcatto, às 10h30.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...