quarta-feira, 17 de julho de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski projeta o trabalho no São Borja

Preparador físico Fabrício Traczinski foi campeão da Terceirona Gaúcha pelo Guarany de Bagé

Após conquistar o título do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha, com o Guarany de Bagé, o preparador físico Fabrício Traczinski, está de clube novo. O preparador físico Fabrício Traczinski acertou com o São Borja para a Copa Seu Verardi

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press

O preparador físico Fabrício Traczinski destacou o trabalho vencedor realizado no Guarany de Bagé. De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, estes últimos dias têm sido bastante especial, com a conquista do título e a contratação por um novo clube. O preparador físico Fabrício Traczinski foi eleito o melhor profissional da área pelo site Lacanxa.

Desafio

O preparador físico Fabrício Traczinski ressaltou o trabalho no Guarany de Bagé feito pela comissão técnica, jogadores, diretoria, além do apoio dos torcedores. “O Guarany merece estar de volta a uma Divisão de Acesso, pois é um clube muito grande do interior gaúcho. O prêmio recebido, divido com todos, inclusive, com o preparador que esteve no clube antes de mim. Agora, no São Borja, já temos um planejamento visando a preparação. Vamos em busca dos objetivos do clube nesta Copa Seu Verardi, uma Copa do Brasil ou Série D. A caminhada é longo, mas vamos procurar dar um nível de excelência no trabalho”.

Grupo

O São Borja, do preparador físico Fabrício Traczinski, está no Grupo D, junto com Santo Ângelo, Nova Prata, Gaúcho e Cruz Alta. A competição deve iniciar na segunda semana de agosto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...