quarta-feira, 10 de julho de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski projeta a grande final da Terceirona Gaúcha do Guarany de Bagé contra o Brasil-FA

No primeiro confronto, o Guarany venceu o Brasil em Farroupilha

No primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha, o Guarany Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, venceu o Brasil, em Farroupilha, no estádio das Castanheiras, por 2 a 1. 

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press
📷 Yuri Cougo Dias

A equipe do preparador físico Fabrício Traczinski teve um excelente desempenho físico, técnico e tático. Um empate no domingo, em Bagé, garante o título do Guarany, que já está classificado para a disputa da Divisão de Acesso do futebol gaúcho em 2020. 

Avaliação

De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, o desempenho do time foi muito bom e projeta esta decisão diante do Brasil-FA. "Em princípio vamos fazer o que estamos trabalhando durante a semana. Estamos controlando bastante a carga de trabalho, até porque, temos atletas retornando do departamento médico. Agora, é focar e não inventar muita coisa. Será um jogo especial para mim, pois será o meu último jogo. Queremos o título para corar esta bela campanha". 

Decisão

Neste domingo, no estádio Estrela D´Alva, em Bagé, o Guarany Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, terá o duelo final diante do Brasil de Farroupilha. A partida está marcada para iniciar às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...