segunda-feira, 1 de julho de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski conquista o segundo acesso consecutivo

Desta vez, o preparador físico Fabrício Traczinski levou o Guarany de Bagé à Divisão de Acesso em 2020

O preparador físico Fabrício Traczinski, junto com todo o grupo de jogadores e comissão técnica, conquistou neste domingo o acesso do Guarany Futebol Clube, para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2020 após passar pelo Gaúcho em uma das semifinais da Terceirona Gaúcha

Preparador físico Fabrício Traczisnki é cliente da Onze!Press

Esta é a segunda vez consecutiva que o preparador físico Fabrício Traczinski leva um clube de uma divisão para outra. No ano passado, já havia conquistado o acesso do Nacional de Rolândia, no Paraná.

Conquista

O preparador físico Fabrício Traczinski destacou o empenho e dedicação do Guarany de Bagé ao vencer nos pênaltis o Gaúcho de Passo Fundo após empate em 1 a 1 no tempo normal. "Muita emoção, até porque foi decidido nas penalidades. Enfrentamos uma excelente equipe, tivemos muitas dificuldades, mas conquistamos o acesso. A nossa equipe buscou o objetivo do início ao fim do campeonato. Este é o meu segundo acesso seguido, e estou feliz por isso, e por ter me recuperado de uma lesão séria no final do ano passado. Vou ter a chance de buscar mais um título consecutivo para coroar este belo trabalho no Guarany". 

Decisão

Na decisão do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha, o Guarany de Bagé, do preparador físico Fabrício Traczinski, terá pela frente o time do Brasil de Farroupilha. O primeiro confronto será em Farroupilha, no estádio das Castanheiras, com data indefinida. E o jogo final será no estádio Estrela D´Alva, em Bagé, no dia 14 de julho. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...