segunda-feira, 24 de junho de 2019

Treinador Vladimir Duarte está satisfeito com o desempenho tático do Sub17 do Caxias

Time comandado pelo treinador Vladimir Duarte é um dos destaques do Gauchão da categoria

Jogando no campo da Ser Brasil, neste último sábado, a equipe Sub17 do Caxias venceu o Nova Prata pelo placar de 1 a 0. O time comandado pelo treinador Vladimir Duarte conquistou a sua quarta vitória no Campeonato Gaúcho da categoria. 

Treinador Vladimir Duarte é cliente
da Onze!Press
De acordo com o treinador Vladimir Duarte, o desempenho do Caxias, especialmente tático, está satisfatório. Após a realização desta partida que estava em atraso, o Sub17 do Caxias soma 13 pontos, e está na terceira colocação do Grupo 3, e com isso, o time do treinador Vladimir Duarte já está classificado à etapa seguinte da competição.

Performance

Conforme do treinador Vladimir Duarte, a performance do Sub17 do Caxias está dentro do que foi planejado. "Nos tivemos uma performance satisfatória, devido a classificação antecipada, levamos um grupo misto, e realizamos um jogo muito equilibrado com o adversário. Jogamos em um campo relativamente curto, o que caracterizou um jogo de muita intensidade, contra-ataques e bola parada , tornando o jogo de certa forma perigoso pois a bola estava sempre viva em ambas as áreas".

Evolução

Para o treinador Vladimir Duarte, o time Sub17 do Caxias está em evolução dentro do Gauchão. "De uma forma geral foi uma boa oportunidade para avaliar alguns atletas que estão se destacando, mas que precisam de uma minutagem maior na competição para ganhar experiência e evoluirmos o grupo no contexto padrão tático reforçando algumas  ideias de jogo".

Jogo

Na última rodada desta primeira fase do Campeonato Gaúcho Sub17, o Caxias, do treinador Vladimir Duarte, terá pela frente o clássico com o Juventude, no próximo sábado, às 15h, no campo do Bangu, em Caxias do Sul. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...