segunda-feira, 10 de junho de 2019

Treinador Vladimir Duarte classifica o Sub17 do Caxias à etapa seguinte do Gauchão

Treinador Vladimir Duarte destaca a evolução do time nesta reta final da primeira fase

Neste domingo, o treinador Vladimir Duarte comandou a goleada do time Sub17 do Caxias sobre o Brasil de Farroupilha, pelo Campeonato Gaúcho da categoria. O time grená aplicou 5 a 0, e se classificou à etapa seguinte da competição, com duas rodadas de antecedência. A partida foi disputa no campo do Bangu, em Caxias do Sul. 

Treinador Vladimir Duarte 
é cliente da Onze!Press

Para o treinador Vladimir Duarte, time Sub17 do Caxias conseguiu impor seu ritmo de jogo, dominando completamente o adversário, não dando chance ao Brasil de Farroupilha. O Caxias está agora com 10 pontos, na terceira colocação do Grupo C. 

Primeiro tempo

Segundo o treinador Vladimir Duarte, o primeiro tempo do jogo começou equilibrado, mas aos poucos o Sub17 do Caxias foi impondo seu jogo sobre o Brasil de Farroupilha. "O jogo começou equilibrado, aos poucos a equipe foi se soltando e ganhando confiança para impor o nosso ritmo de jogo, com maior posse de bola e explorando alguns espaços no setor defensivo do adversário. Terminamos a primeira etapa vencendo por 3 a 0, com dois gols de cobranças de pênalti".

Etapa final

De acordo com o treinador Vladimir Duarte, na etapa final do confronto com o Brasil de Farroupilha, o time seguiu dominando o adversário. "Voltamos com o objetivo de continuar mantendo a concentração e intensidade no jogo, e logo  aos 13 segundos, ampliamos o placar, obtendo o domínio do jogo, criando novas oportunidades o que gerou mais um gol que definiu o placar do jogo". 

Próximo jogo

Na penúltima rodada desta primeira fase do Gauchão Sub17, o Caxias, do treinador Vladimir Duarte terá pela frente o time do Nova Prata, somente no dia 22 deste mês, fora de casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...