segunda-feira, 3 de junho de 2019

Treinador Luis Antônio Zaluar analisa a evolução do Sampaio Corrêa (RJ)

Treinador Luis Antônio Zaluar prepara o time para a segunda rodada do Campeonato Carioca da Série B1

Após a primeira rodada do Campeonato Carioca da Série B1 quando empatou em 1 a 1 com o Goytacaz, em casa, o treinador Luis Antônio Zaluar tratou de realizar alguns ajustes no time do Sampaio Corrêa Futebol e Esporte.

Segundo o treinador Luis Antônio Zaluar, o primeiro jogo da competição foi tudo muito em cima da hora, pois havia assumido menos de uma semana antes da estreia. Mas, apesar disso, o treinador Luis Antônio Zaluar gostou do desempenho da equipe.

 
Treinador Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
📷 Leo Borges

Avaliação

Conforme o treinador Luis Antônio Zaluar, o jogo diante do Goytacaz, foi controlado pelo Sampaio Corrêa. "Fizemos um bom jogo. Com uma proposta bem ofensiva, com o Goytacaz jogando fechado e mesmo assim, tivemos boas oportunidades de gols. Erramos muito nas finalizações. No contexto geral foi uma boa estreia. No aspecto tática, tivemos um bom rendimento. Estamos tentado uma semana bastante produtiva. Estou conseguindo também para conhecer mais o grupo de jogadores". 

Próximo desafio

O próximo jogo do Sampaio Corrêa no Campeonato Carioca da Série B1, será no sábado, contra o Artsul, em casa, no estádio Elcyr Resende, às 15h. O Sampaio Corrêa, do treinador Luis Antônio Zaluar está no Grupo A da competição, que neste primeiro turno leva o nome de Taça Santos Dumond.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...