sexta-feira, 7 de junho de 2019

Treinador Geverton Duarte comanda programa esportivo de TV em Pelotas

Treinador Geverton Duarte dirigiu o São Borja durante a Divisão de Acesso deste ano

Enquanto aguarda por novas oportunidades para comandar um time de futebol profissional, o treinador Geverton Duarte apresenta um programa esportivo de muita audiência em Pelotas. O treinador Geverton Duarte comanda o Resenha, de segunda a sexta-feira na TV Com local, das 9h30 às 10h30. 

Treinador Geverton Duarte é cliente da Onze!Press

Na última Divisão de Acesso, o treinador Geverton Duarte foi chamado para tentar salvar o São Borja de uma queda para a Terceirona. Chegou para o segundo turno da Divisão de Acesso e, embora tenha conquistado bons resultados, não evitou o rebaixamento do clube, muito pelos resultados anteriores a sua chegada. O treinador Geverton Duarte comandou o São Borja em sete jogos, conquistando três vitórias, empatando um jogo e perdendo três partidas. 

Resenha

O treinador Geverton Duarte conta que esta não é primeira vez que trabalha na área da comunicação. Em 2004, antes de se tornar técnico de futebol, atuou em um programa de rádio. "O jornalista e amigo Vanderlei Leivas me convidou para apresentar um programa na TV e está muito legal, estamos chegando na quarta semana. O assunto é dos mais variados sobre o futebol, sempre contando com convidados. A audiência está muito boa. Mas, deixo claro, que a minha área é o campo, como treinador. E, estou aguardando novas oportunidades para retornar ao comando de uma equipe".

Conquistas

O treinador Geverton Duarte é conhecido no futebol gaúcho como um profissional de muita qualidade. Em 2017, o treinador Geverton Duarte levou o Grêmio Bagé da Terceirona para a Divisão de Acesso. Aliás, o treinador Geverton Duarte, inclusive, entrou para a história de Bagé, pois em duas temporadas colocou os dois clubes da cidade na segunda divisão do futebol gaúcho. Em 2016,  o treinador Geverton Duarte havia conquistado o acesso com o Guarany.

Carreira

Como jogador, Geverton Duarte foi volante atuando pelo Grêmio, Criciúma e Brasil de Pelotas. O treinador Geverton Duarte trabalhou também no Brasil de Pelotas-RS, Riograndense-RS, São Paulo-RS, Bagé-RS, Guarany de Bagé-RS e Farroupilha de Pelotas-RS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...