terça-feira, 4 de junho de 2019

Treinador Celso Rodrigues destaca o poder de reação do Operário (MS)

Equipe do treinador Celso Rodrigues briga por uma vaga na próxima fase do Brasileirão da Série D

No último domingo, jogando em Rondonópolis (MT), o Operário Futebol Clube (MS), sob o comando do treinador Celso Rodrigues arrancou um empate em 2 a 2 com o União, após estar perdendo por 2 a 0, pela penúltima rodada no Campeonato Brasileiro da Série D

Treinador Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
📷 Valdenir Rezende/Correio do Estado

Este resultado, manteve as chances de classificação do Operário (MS) para a próxima fase da competição nacional. Neste jogo, o treinador Celso Rodrigues destacou o poder de reação da equipe, que foi buscar o placar de empate.

Reação

Segundo o treinador Celso Rodrigues, o confronto com o União foi difícil e perigoso, porém, a equipe teve um boa desempenho e uma reação extraordinária. "Fizemos um excelente jogo do início ao fim, sempre fomos superiores. Tivemos algumas oscilações no jogo, mas que é normal, ainda mais quando se quer vencer o jogo, e time joga para vencer. A nossa equipe esteve muito bem taticamente e bem fisicamente. Mostramos poder de reação após estar atrás no placar".  

Jogo decisivo

A decisão da vaga para a próxima fase da Série D do Brasileirão será neste domingo, às 18h, contra o Patrocinense (MG). Para se classificar, o Operário, do treinador Celso Rodrigues, precisa vencer o seu adversário e torcer para que o União Rondonópolis não vença o Anapolina, que também briga por vaga, fora de casa. "O empate ainda nos deixa vivo na busca para lutar pelo nosso objetivo que é a classificação. Vamos respeitar nosso adversário, mas enquanto estivermos em campo, e possibilidades, iremos lutar muito para conquistar a vitória". 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...