quarta-feira, 19 de junho de 2019

Treinador Angelo Lord destaca o desempenho da Escolinha Mato Leitão

No último final de semana, o treinador Angelo Lord comandou os times Sub13 e 15 na Copa dos Vales

No último sábado, o treinador Angelo Lord comandou as esquipes Sub13 e Sub15 da Escolinha Mato Leitão em mais uma rodada da Copa dos Vales de futebol de campo. Foram jogos válidos pela terceira rodada da competição. 

Treinador Angelo Lord (branco)
é cliente da Onze!Press

Sub13

A equipe Sub13 do Mato Leitão acabou perdendo de virada para o FC Santa Cruz, por 3 a 1. Segundo o treinador Angelo Lord, o time fez um grande primeiro tempo, mas desperdiçou muitas oportunidades de gols e acabou levando o empate, e depois a virada. "O nosso time Sub13 sentiu o empate, e acabou cedendo muitos espaços para o adversário. Fiz algumas alterações, mas não teve efeito", destacou.

Sub15

Já a equipe Sub15 do Mato Leitão ficou no empate em 0 a 0 com o mesmo adversário. Apesar do empate, o treinador Angelo Lord ficou satisfeito com o desempenho do time. "A nossa equipe Sub15 fez uma partida quase perfeita, faltou apenas o gol. Tivemos bastante posse de bola. Deixamos de marcar em duas oportunidades. Mas, fiquei satisfeito com o desempenho do time", completou o treinador Angelo Lord

Próximos jogos

No próximo sábado, a equipe Sub13 da Escolinha Mato Leitão, sob a orientação do treinador Angelo Lord, disputará a 2ª Copa Bruxelas Esportes, na cidade de Capitão. Às 10h15, o time do Mato Leitão enfrentará o Lajeadense, e às 15h30 encara o Novo Hamburgo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...