sexta-feira, 14 de junho de 2019

Rhaone Neves conclui curso de treinador em São Paulo

O treinador Rhaone Neves está apto a trabalhar tanto no Brasil quanto no Exterior

Entre os dias 27 de maio e 01 de junho, o treinador Rhaone Neves, 29 anos, concluiu o curso de treinador de futebol em São Paulo. O curso foi organizado pelo Sindicato do Treinadores de Futebol de São Paulo (SITRFESP) e pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Agora, o treinador Rhaone Neves está apto a trabalhar tanto no Brasil quanto no Exterior. 

Treinador Rhaone Neves
é cliente da Onze!Press

Conhecimento

O treinador Rhaone Neves comanda o projeto Escola de Futebol do Grêmio na cidade de Campo Bom (RS), que conta com mais de 160 garotos. De acordo com o treinador Rhaone Neves, a profissão exige uma busca diária de conhecimento dentro do futebol. "O curso me fez ver que por mais que estamos no caminho certo, temos muito a evoluir. O futebol por si só, te obriga sempre sair da zona de conforto. Sigo diariamente em busca do conhecimento, para passar aos meus atletas da Escola do Grêmio, e também, estudando algumas possibilidades de trabalhar em clubes no Brasil no futuro". 

Treinador Rhaone Neves
com o técnico Paulo Silas

Valorização

Segundo o treinador Rhaone Neves, o curso em São Paulo foi muito importante para a sua carreira. "No meu ponto de vista, o curso é muito importante para os treinadores que estão começando, como para os que estão a tempo na profissão. Serve muito como atualização do futebol. Muitos assuntos foram abordado,s entre eles, parte tática, técnica, periodização, transição do futsal para futebol. Junto também a valorização da profissão, com esta carteira, hoje eu estou apto a trabalhar tanto no Brasil quanto no Exterior". No curso, o treinador Rhaone Neves teve a oportunidade de trocar conhecimento com os treinadores Paulo Silas (ex-Grêmio) e Alex Alves (atualmente do Juventus-SP). 

Carreira 

Como ex-jogador de futebol profissional, o treinador Rhaone Neves teve experiências em clubes como Atlético-MG, Bangkok FC (Tailândia), FC Osaka (Japão) e Shenzhen FC (China). Toda a base, do agora treinador Rhaone Neves, foi realizada no Grêmio. Apesar de jovem, o treinador Rhaone Neves, já tem experiência na função. Antes do trabalho na Escola de Futebol do Grêmio, Rhaone Neves comandou as equipes do Football School Reinnheimmer (Japão) e Shenzen Soccer School (China). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...