segunda-feira, 17 de junho de 2019

Preparador físico Ticiano Filintus avalia o trabalho realizado no Maranhão AC

Preparador físico Ticiano Filintus está aberto para receber novas propostas de trabalho

O preparador físico Ticiano Filintus finalizou o trabalho no Maranhão Atlético Clube (MA) após participação no Campeonato Brasileiro da Série D. O preparador físico Ticiano Filintus destaca que apesar da eliminação do clube ainda na primeira fase, o seu trabalho na parte física foi positiva. 

Preparador físico Ticiano Filintus é cliente
da Onze!Press

Avaliação

Para o preparador físico Ticiano Filintus, faltou um melhor planejamento, especialmente na questão de regularização de jogadores no começo da competição. "Infelizmente, não conseguimos repetir em 2019 o que fizemos em 2017, onde chegamos até o último mata-mata. Neste ano faltou um pouco mais de planejamento para a competição. Perdemos vários jogadores por falta de regularização nas duas primeiras rodadas, e isso influenciou diretamente nos resultados, afinal, a Série D é tiro curto. Mas sempre vale a pena disputar um Brasileiro da Série D. Sempre aprendemos e que serve de experiência".

Calendário

O preparador físico Ticiano Filintus lamenta a falta de calendário para a maioria dos clubes no segundo semestre. "Infelizmente, como a maioria dos clubes brasileiros o Maranhão não tem mais calendário para o segundo semestre. Então, já estou no aguardo de novas oportunidades para o segundo semestre". 

Carreira

Além do trabalho realizado no Maranhão AC, o preparador físico Ticiano Filintus esteve neste ano também no Tocantinópolis (TO), e no Pinheiro Atlético Clube (MA), durante o Estadual. O preparador físico Ticiano Filintus, 42 anos, teve destaque em clubes como Treze (PB),  Perilima (PB), Sport Club Campina Grande (PB), Caicó (RN), Expressinho (PE), Santa Quitéria (MA), Nacional de Patos (PB), Juventude (TO), Maranhão (MA), Assu (RN), 4 de Julho (PI), Moto Club (MA) e Club Destroyer's (Bolívia). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...