terça-feira, 18 de junho de 2019

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira está satisfeito com o desempenho do Juventus (SC)

Time do preparador físico Marco Aurélio Oliveira é um dos líderes da Série B do Catarinense

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira está satisfeito com o desempenho físico do grupo de jogadores do Grêmio Esportivo Juventus, neste Campeonato Catarinense da Série B. A equipe de Jaraguá do Sul ocupa a terceira colocação na competição com sete pontos, a três da zona de acesso para a elite do futebol catarinense em 2020. 

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira
é cliente da Onze!Press

Avaliação

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira ressalta o empenho dos jogadores neste início de competição, com quatro jogos realizados até aqui. No último domingo, o Juventus conquistou um importante resultado ao vencer o Fluminense, de Joinville, por 2 a 0, em casa. "Enfrentamos um adversário muito difícil, Fluminense tem uma boa equipe, mas, conseguimos superá-los, e com muita determinação construímos a nossa vitória. No aspecto físico, mostramos uma grande evolução. Os jogadores que iniciaram a partida, terminaram muito bem fisicamente, sem nenhuma lesão. O adversário, mais o calor, exigiram bastante da nossa equipe. Estão todos os jogadores a disposição para esta quarta-feira. Estamos atentos a todos os detalhes dentro de uma partida". 

Jogo

Nesta quarta-feira, o Grêmio Esportivo Juventus, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, volta a campo para enfrentar o time do Guarani de Palhoça, novamente em casa, no estádio João Marcatto, às 20h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...