segunda-feira, 3 de junho de 2019

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira analisa a estreia com vitória do Juventus na Série B do Catarinense

Equipe do preparador físico Marco Aurélio Oliveira teve um bom desempenho

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira fez uma avaliação bastante positiva sobre a estreia do Grêmio Esportivo Juventus no Campeonato Catarinense da Série B. 

Neste domingo, jogando em casa, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o time do preparador físico Marco Aurélio Oliveira venceu o Camboriú pelo placar de 1 a 0. O resultado coloca o Juventus como um dos líderes após a primeira rodada da competição. 

Marco Aurélio Oliveira é cliente
da Onze!Press
Avaliação

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira destaca o bom desempenho do time nesta estreia. "Tivemos um bom início de campeonato dentro do que havíamos planejado que era começar com vitória. O campo dificultou bastante, com muita lama e pesado, contra um adversário que é candidato ao acesso. Mas, superamos as adversidades e tivemos um bom desempenho físico, diante de um campo encharcado. Criamos algumas oportunidades de gols e fizemos um. Os jogadores tiveram muito empenho nesta conquista. Agora é trabalhar visando os próximos desafios, sempre respeitando os adversários".

Jogo

Na próxima rodada, o Grêmio Esportivo Juventus, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, terá pela frente, nesta quarta-feira, ás 15h, a equipe do Barra, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...