terça-feira, 25 de junho de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski avalia o desempenho do Guarany de Bagé em jogo pela semifinal da Terceirona Gaúcha

Equipe do preparador físico Fabrício Traczinski arrancou empate com o Gaúcho fora de casa neste domingo

Na manhã do último domingo, jogando na Arena BSBIOS, em Passo Fundo, o Guarany Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, arrancou empate em 1 a 1 com o Sport Clube Gaúcho. Foi a partida de ida desta semifinal do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press
📷 Kaue de Oliveira

O Guarany, do preparador físico Fabrício Traczinski, teve um ótimo desempenho físico. Inclusive, a equipe de Bagé esteve a frente do placar. A decisão da vaga para a final da competição e, principalmente, para a Divisão de Acesso de 2020 será em casa.

Avaliação

Segundo o preparador físico Fabrício Traczinski, o empenho do time foi bastante satisfatório, já que o jogo exigiu muito fisicamente dos atletas do Guarany de Bagé. "Enfrentamos um adversário qualificado, que impôs dificuldades durante o jogo, mas conseguimos manter a concentração e encaixamos alguns contra-ataques na hora certa. Tivemos consistência defensiva, que é um das nossas qualidades. Na parte física, conseguimos suportar bem o jogo, apesar da partida ser às 11h, o que dificulta a alimentação. Vamos, agora, durante esta semana reduzir a carga de trabalhos e recuperar os atletas para este jogo decisivo".

Decisão

O jogo da vola e decisivo para as pretensões do Guarany, do preparador físico Fabrício Traczinski, será no próximo domingo, às 15h, no estádio Estrela D´Alva, e, Bagé, diante do Sport Clube Gaúcho. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...