terça-feira, 11 de junho de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski avalia o desempenho do Guarany de Bagé em vitória nas quartas de final

Preparador físico Fabrício Traczinski destacou o empenho do time em jogo na Terceirona Gaúcha

Na noite desta segunda-feira, jogando no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, o Guarany Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, venceu o FC Santa Cruz por 1 a 0, em jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a Terceirona Gaúcha

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press
📷 Kaue de Oliveira

Com este resultado, o Guarany larga com vantagem nesta etapa da competição. Um empate na jogo da volta em Bagé, classificará a equipe do preparador físico Fabrício Traczinski para a semifinal da Terceirona Gaúcha.

Avaliação

Segundo o preparador físico Fabrício Traczinski, o desempenho do time foi muito bom, tanto que o gol da vitória aconteceu depois dos 40 minutos da etapa final. "Uma vitória muito importante contra uma equipe forte e bem treinada. Tivemos dificuldades durante jogo, num gramado bastante irregular e pesado, que ocasionou um desgaste físico. Mas, tivemos um bom desempenho durante a partida. A nossa equipe está correndo bem, e este foi o nosso melhor momento físico. Buscamos a vitória neste primeiro jogo, que era o nosso objetivo. Vamos trabalhar visando a segunda e decisiva partida. Vamos seguir focados em buscar a vaga à semifinal". 

Decisão

O jogo da volta entre o Guarany Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, e FC Santa Cruz, pelas quartas de final da Terceirona Gaúcha, deverá ser realizado neste domingo, às 15h, em Bagé, no estádio Estrela D´Alva. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...