sexta-feira, 14 de junho de 2019

Grêmio Maior faz um balanço do desempenho do time gremista neste primeiro semestre

Grêmio Maior segue apoiando as decisões do presidente Romildo Bolzan

Garoto Jean Pyerre da base, foi um dos destaques do Grêmio neste primeiro semestre
📷 Lucas Uebel/Grêmio
Na noite desta quarta-feira, jogando no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense encerrou o primeiro semestre dentro de campo com vitória sobre o Botafogo, com gol de falta de Jean Pyerre, oriundo da base tricolor.

O Movimento Grêmio Maior, por consequência disso, fez uma avaliação do desempenho do time gremista nas competições deste semestre. Para a direção do Grêmio Maior, é considerado positivo o trabalho realizado até aqui, com conquista do título gaúcho, classificação para as oitavas de final da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil

No Campeonato Brasileiro, o Grêmio Maior destaca a evolução do time comandado por Renato Portaluppi nos últimos jogos antes da parada para Copa América. O Grêmio Maior entende que o desempenho no Brasileirão poderia ser mais satisfatório, mas acredita na recuperação plena da equipe em busca de disputa mais concreta de título e vaga na Libertadores de 2020.

O Grêmio Maior segue apoiando as decisões do presidente Romildo Bolzan, tanto administrativamente como dentro das quatros linhas. O Grêmio Maior apoia a anunciada iniciativa da direção em busca de alguns reforços. Que venha o segundo semestre e com ele os mais importantes títulos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...