quinta-feira, 13 de junho de 2019

Coordenador técnico Abel Ribeiro avalia o desempenho do Tubarão na Série D e projeta o segundo semestre

Abel Ribeiro afirma que será elaborado um planejamento para a disputa da Copa SC e Catarinense 2020

No último final de semana encerrou a participação do Clube Atlético Tubarão na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube acabou eliminado na primeira fase da competição, mas algumas observações podem ser tiradas do desempenho na competição nacional, segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press

De acordo com Abel Ribeiro, a partir de agora, o clube irá elaborar um planejamento estratégico visando a disputa da Copa Santa Catarina, no segundo semestre deste ano, e no Campeonato Catarinense de 2020.

Avaliação

Para o coordenador técnico Abel Ribeiro, a participação do Tubarão na Série D, foi aquém do que o clube planejava. "Tivemos uma participação muito aquém do que esperávamos, lógico, sabíamos que o grupo era muito forte. Mas, os números não foram bons. Agora, vamos elaborar um planejamento para a Copinha, já pensando em deixar uma base de time para o Estadual do ano que vem. Devemos fazer uma reformulação  geral, para iniciarmos um trabalho de longo prazo".

Carreira

Abel Ribeiro, tem 62 anos, antes de assumir como coordenador técnico do Tubarão, foi diretor executivo no Figueirense em 1998/2000 e 2001. Também no Criciúma em entre 2009/10. Em 2018, Abel Ribeiro atuou como diretor executivo do Cuiabá, que subiu para a Série B do Brasileirão deste ano. Abel Ribeiro também possui grande experiência como treinador trabalhando em clubes como Metropolitano-SC, Figueirense-SC, Novo Hamburgo-RS, Brasil-RS, Chapecoense-SC, Hercílio Luz-SC, Londrina-PR, Caxias-RS, Joinville-SC, Criciúma-SC, Londrina-PR, Aimoré-RS, Glória-RS e Barra-SC. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...