quarta-feira, 22 de maio de 2019

Treinador Tiago Lopes avalia estreia do Grêmio Nacional na Sulicampe

Treinador Tiago Lopes gostou do empenho do time Sub19 neste início de competição

Se no Campeonato Gaúcho Sub20 os resultados não estão dentro do planejado, no começo da Sulicampe Sub19, sob o comando do treinador Tiago Lopes, o time do Grêmio Esportivo Nacional venceu por 4 a 1 a equipe do Lions, da cidade de Viamão. 

A partida aconteceu no último sábado, no estádio Jacy Porto, em São Leopoldo. O treinador Tiago Lopes aprovou a atuação do time, especialmente o empenho e dedicação tática. 

Técnico Tiago Lopes
é cliente da Onze!Press

Competição

De acordo com o treinador Tiago Lopes, a Sulicampe conta com grandes equipes e, com certeza, o nível de competição é bastante elevado. "Neste primeiro jogo, tivemos um pouco de dificuldades na primeira etapa, mesmo estando ganhando por 1 a 0, mas, após o intervalo, a nossa equipe voltou a campo com mais posse de bola e tendo total domínio da partida. Com isso, finalizamos com uma ótima vitória por 4 a 1. A Sulicampe deste ano será difícil, pois tem grandes equipes. Vamos usar para tentar conquistar algo neste primeiro semestre e já fazendo montagem da equipe que jogará a Copa Sub19 FGF com time mais competitivo".

Carreira

Além deste trabalho atual no Grêmio Esportivo Nacional, o treinador Tiago Lopes comandou o Timbaúba, na segunda divisão do futebol pernambucano. O treinador Tiago Lopes também dirigiu o Farroupilha de Pelotas. Na categoria de base, atuou no Aimoré, 15 de Novembro de Campo Bom e no projeto da AS Roma, no Guarany de Bagé. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...