quinta-feira, 23 de maio de 2019

Treinador Júnior Rocha ajusta o time o Luverdense para enfrentar o Volta Redonda

Treinador Júnior Rocha destaca que é preciso trabalhar bastante para conquistar os resultados positivos

O treinador Júnior Rocha ajusta o time do Luverdense Esporte Clube após empate com a Tombense fora de casa, em Minas Gerais, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador Júnior Rocha aguarda uma posição do departamento médico para saber se poderá contar ou não com o atacante Igor, que sofreu uma torção no tornozelo direito, no jogo com o Tombense. Entretanto, a escalação do time titular será definida até o final desta semana. 

Treinador Júnior Rocha é cliente da Onze!Press

Trabalho

Segundo o treinador Júnior Rocha, os dois próximos jogos do Luverdense serão dentro de casa e é importante trabalhar mais para melhorar. "Temos dois jogos em casa e uma possibilidade de subir na classificação. Não é de qualquer jeito, não é sonhando que vai ganhar, porque as equipes são muito competitivas. Mesmo com padrão bem definido, é necessário trabalhar mais e melhorar. No dia a dia é onde tudo acontece e temos de nos preparar bem para chegar no jogo e sobrar".

Jogo

Neste domingo, contra o líder do grupo, o Volta Redonda, o Luverdense Esporte Clube, do treinador Júnior Rocha, busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será disputada no estádio Passo das Emas, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...