terça-feira, 28 de maio de 2019

Treinador Jair Galvão projeta o jogo decisivo do FC Santa Cruz na última rodada da Terceirona Gaúcha

Treinador Jair Galvão prepara o time do Galo para encarar o Santo Ângelo

A equipe do Futebol Clube Santa Cruz, sob o comando do treinador Jair Galvão, está muito próximo de garantir a sua classificação para as quartas de final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, mais conhecida como Terceirona Gaúcha.

Com empate em 1 a 1 no último domingo diante do Cruz Alta, fora de casa, o Galo, do treinador Jair Galvão pode até empatar com o Santo Ângelo, neste domingo, na última rodada, jogando em casa. O Santa Cruz chegou a nove pontos e ocupa a 4ª posição no Grupo B, enquanto o Cruz Alta é o 5º colocado, com sete pontos. 

Treinador Jair Galvão é cliente da Onze!Press

Projeção

Segundo o treinador Jair Galvão, a equipe do FC Santa Cruz. "Fizemos um grande jogo contra o Cruz Alta, em uma partida muito difícil. Afinal, estava valendo uma vaga. Acredito que o clube deu um grande passo em busca da classificação. Nestes dois últimos jogos, o principal era deixar o Santa Cruz vivo para buscar uma vaga nas quartas de final. E conseguimos. Ainda temos muitas coisas para trabalhar e ajustar durante esta semana para o jogo de domingo. Queremos classificar, e aí sim, entrar forte nos mata-mata, e consequentemente conquistar vaga para a Divisão de Acesso. Este é nosso objetivo". 

Decisão

Na última rodada, o Santa Cruz, sob o comando do treinador Jair Galvão, enfrenta o Santo Ângelo nos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, neste domingo, às 15h. O adversário direto pela quarta vaga do Grupo B, o Cruz Alta, encara o Brasil de Farroupilha nas Castanheiras, no mesmo dia e horário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...