sexta-feira, 24 de maio de 2019

Treinador André Zimmermann está pronto para desafios maiores na carreira

Treinador André Zimmermann possui um currículo de sucesso em categorias de base

O treinador André Zimmermann, 40 anos, se diz pronto para desafios maiores na carreira. Com trabalhos importantes e de sucesso em categorias de base, o treinador André Zimmermann atualmente coordena todo o processo de formação dos atletas do Sub15 e Sub17, além de ser o treinador da categoria Sub19 no Ajax Futebol Clube, em Ijuí (RS).

Projetos

De acordo com o treinador André Zimmermann, os projetos em que atuou, os resultados foram excelentes. "Os projetos em que participei, todos foram de excelente resultados. De 2014 a 2017 enquanto estive em frente do TNFC, com sede no município de Jóia, além de vários títulos com as equipes Sub13, 15 e 17, tivemos como ápice neste trabalho a aprovação de 5 atletas, em uma única avaliação, em categorias de base de clubes com maior projeção". 

Treinador André Zimmermann é
cliente da Onze!Press

No Ajax FC

Em Setembro 2018, o treinador André Zimmermann assumiu o Ajax Futebol Clube, no município de Ijuí. "Em nove meses de clube, trabalhando com a base, já temos progresso e jogadores deixando o clube para voos maiores. Temos atletas com passagens por aqui atuando nas categorias de base do Esporte Clube São Luiz e Criciúma (SC), e alguns jogando profissionalmente a segunda e terceira divisão do Rio Grande Sul".

Futuro

O treinador André Zimmermann ressalta que está em um momento importante da sua carreira e pronto para novos desafios. "Acredito que toda a pessoa que trabalha com futebol sonha em crescer profissionalmente. Comigo não é diferente. Nunca me senti tão a vontade em dizer que estou pronto para alçar voos maiores. Trabalho, estudo, me reciclo e me atualizo diariamente sobre novos conceitos, formas e métodos de atuação, com a intenção de concretizar o objetivo de crescer profissionalmente. Meu ponto forte, é  a didática que uso nos treinamentos. Os atletas geralmente captam rapidamente a forma de trabalho, e a metodologia aplicada em relação a treinamento e atuação frente aos adversários. Espero, e rezo todos os dias que uma porta se abra, oportunizando que mostre meu trabalho".

Carreira

O treinador André Zimmermann também possui no currículo passagens pelas categorias de base do Esporte Clube São Luiz de Ijuí, como preparador físico e auxiliar técnico, além de uma passagem pela AAPF, de Augusto Pestana no Estadual de 2015. De 2014 até o momento, o treinador André Zimmermann coordena  projeto próprio, participando das copas de categorias de base que acontecem no período de férias (julho/agosto e dezembro/janeiro/fevereiro).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...