segunda-feira, 6 de maio de 2019

Técnico Júlio César Nunes aprova o desempenho do Hercílio Luz na vitória sobre o Tupi (MG)

Técnico Júlio César Nunes diz que vitória faz aumentar a confiança da equipe neste começo de Brasileirão da Série D

O técnico Júlio César Nunes aprovou o desempenho do Hercílio Luz Futebol Clube na vitória de 2 a 1 sobre o Tupi de Juiz de Fora (MG). A estreia do Hercílio Luz, sob o comando do técnico Júlio César Nunes, no Campeonato Brasileiro da Série D, foi neste domingo, no estádio Aníbal Torres, em Tubarão. 

Técnico Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
📷 Kako Kanídia/Hercílio Luz FC

Segundo o técnico Júlio César Nunes, esta vitória sobre o Tupi, dará mais confiança ao time para os demais jogos do Brasileirão da Série D. O Hercílio Luz liderá o Grupo A14 com três pontos.

Chances

Conforme o técnico Júlio César Nunes, esta vitória sobre o Tupi (MG) foi muito importante neste começo de Brasileirão da Série D. "Foi uma grande vitória, diante de um clube de tradição no futebol brasileiro. Com esta vitória, já largamos na liderança isolada do nosso grupo. No jogo, tivemos um comportamento muito bom defensivamente, não deixando o adversário entrar nas nossas linhas. Conseguimos criar muitas chances de gols. Fizemos dois gols no primeiro tempo, com ótimo índice de acerto nas conclusões".

Segundo tempo

De acordo com o técnico Júlio César Nunes, na etapa complementar, o Hercílio Luz teve a oportunidade de ampliar o placar. "Na segunda etapa, tivemos a oportunidade de ampliar, mas não conseguimos marcar. O gol do Tupi foi em um pênalti duvidoso, o que fez o time do Tupi crescer. No final, acredito que seja muito importante largar com vitória, o que dá confiança ao grupo de jogadores. Precisamos estar bastante focados no próximo jogo". 

Próximo jogo

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Hercílio Luz Futebol Clube, sob o comando do técnico Júlio César Nunes, terá pela frente o time do Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biase. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...