quarta-feira, 15 de maio de 2019

Técnico Celso Rodrigues observa evolução do Operário-MS

Técnico Celso Rodrigues analisa o crescimento do time no Brasileirão da Série D

O técnico Celso Rodrigues está completando apenas duas semana de trabalho no comando técnico do Operário Futebol Clube (MS), e já disputou duas partidas oficiais no Campeonato Brasileiro da Série D. Dentro da realidade do futebol, é pouquíssimo tempo para os ajustes necessários em uma equipe.

Apesar disso, e dos resultados negativos, com duas derrotas neste início de Série D, o técnico Celso Rodrigues observa evolução física, técnica e tático do time. Para ele, as expectativas são as melhores possíveis para o decorrer do campeonato. 

Técnico Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press


Crescimento

O técnico Celso Rodrigues afirma que acredita muito no trabalho da sua comissão técnica e na qualidade do grupo de jogadores. "A nossa equipe, apesar das derrotas, vem jogando muito bem, e sendo superior aos adversários, sempre com o controle do jogo, criando muitas oportunidades de gols. Precisamos ter um pouco mais de calma e tranquilidade na hora de fazer o gol. E isso passa pelo controle da ansiedade por fazer os gols. A equipe está em uma crescente, evoluindo a cada treinamento e a cada jogo. Estamos corrigindo alguns erros que acontecem, e que são normais em uma equipe que está ainda no começo de trabalho. Sempre com respeito aos adversários, mas acreditamos no grupo de atletas, e na competência em campo para buscarmos a  vitória."

Próximo desafio

O próximo jogo do Operário Futebol Clube (MS), sob o comando do técnico Celso Rodrigues, será neste sábado, às 18h, contra o Anapolina, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO). O desafio é válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...