segunda-feira, 27 de maio de 2019

Preparador físico Ticiano Filintus projeta o futuro no Maranhão AC

Preparador físico Ticiano Filintus destaca que erros na Série D servem de aprendizado

O preparador físico Ticiano Filintus destaca que os erros e derrotas na Série D do Campeonato Brasileiro servem de aprendizado para todos do Maranhão Atlético Clube. O time acabou perdendo para o Altos por 2 a 1 em casa, o que culminou na eliminação precoce da competição.

Preparador físico Ticiano Filintus é cliente
da Onze!Press
O preparador físico Ticiano Filintus, embora descontente com a campanha, ressalta que neste momento é importante uma avaliação para que no futuro os erros possam ser minimizados. Pela quinta rodada do Brasileirão da Série D, o Maranhão vai encarar o time do Central-PE, no domingo, às 17h, no Castelão, em São Luis. 

Aprendizagem

O preparador físico Ticiano Filintus destaca que é importante tirar lições desta campanha negativa na Série D do Brasileirão. "Nada na vida nada é fácil. Foi a quarta derrota seguida na competição, eliminação precoce na Série D do brasileiro. Mas, temos que tirar lição também dos maus momentos de nossas vidas e transformar em aprendizagem para que no futuro possamos tentar ser melhores em tudo, profissionalmente e pessoalmente falando. Continuamos seguindo, com a certeza que dias melhores virão".

Carreira

Além do trabalho realizado no Maranhão, o preparador físico Ticiano Filintus esteve neste ano no Tocantinópolis (TO), e no Pinheiro Atlético Clube (MA), durante o Estadual. O preparador físico Ticiano Filintus, 42 anos, teve destaque em clubes como Treze (PB),  Perilima (PB), Sport Club Campina Grande (PB), Caicó (RN), Expressinho (PE), Santa Quitéria (MA), Nacional de Patos (PB), Juventude (TO), Maranhão (MA), Assu (RN), 4 de Julho (PI), Moto Club (MA) e Club Destroyer's (Bolívia). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...