sexta-feira, 10 de maio de 2019

Preparador físico Ticiano Filintus projeta jogo do Maranhão no Brasileirão da Série D

Preparador físico Ticiano Filintus destaca que a chave é bastante equilibrada

O preparador físico Ticiano Filintus projeta o confronto do Maranhão Atlético Clube, deste domingo, diante do Central, em Caruaru (PE), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time do preparador físico Ticiano Filintus estreou em casa contra o Altos (PI) e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. 

Preparador físico Ticiano Filintus é
cliente da Onze!Press

De acordo com o preparador físico Ticiano Filintus, apesar da derrota, o Maranhão apresentou evolução física, técnica e tática desde o início dos trabalhos visando a Série D. O foco total está voltando para enfrentar o Central neste domingo, no estádio Lacerdão, às 16h.

Equilíbrio

Segundo o preparador físico Ticiano Filintus, a equipe do Maranhão treinou forte durante esta semana visando o jogo deste domingo. "Estamos treinando forte para corrigir os erros do jogo passado. Não é fácil perder um jogador aos 16 minutos do primeiro tempo, mas também tivemos falhas onde toda comissão técnica trabalhou a semana para corrigir. Nossa chave é  muito equilibrada, com bons times com e boas estruturas. Agora, o foco total neste confronto com o Central para buscarmos os nossos primeiros três pontos". 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...