quarta-feira, 22 de maio de 2019

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira projeta a estreia do Juventus no Catarinense da Série B

Preparador físico avalia os trabalhos realizados até o momento nesta pré-temporada

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira já projeta a estreia do Grêmio Esportivo Juventus no Campeonato Catarinense na Série B. O início da caminhada do time de Jaraguá do Sul será no dia 2 de junho, contra o Camboriú. O jogo será realizado no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 15h. Segundo o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, os treinamentos estão dentro do que foi planejado pela comissão técnica, e é considerado bastante positivo. 

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira (de branco)
é cliente da Onze!Press

Avaliação

Conforme o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, a preparação está sendo muito boa visando a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. "Estamos realizando praticamente uma intertemporada, com jogadores vindo de clubes que estavam disputando competições na primeira divisão tanto em Santa Catarina quando de outros estados. Em trinta dias de preparação fizemos trabalho de manutenção para não perder as valências físicas. Foi tudo dentro que foi planejado. Tivemos cuidado para evitar lesões. E, neste período, não tivemos nenhuma lesão muscular. Nesta reta final vamos dar ênfase a parte técnica e tática. O grupo de jogadores apresentou um desempenho satisfatório neste tempo de preparação". 

Carreira

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira esteve no Passo Fundo, durante a Divisão de Acesso deste ano. A carreira do preparador físico Marco Aurélio Oliveira na preparação física é extensa no futebol, com trabalhos no Gaúcho, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, o preparador físico Marco Aurélio Oliveira têm cinco acessos e um título estadual. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...