quinta-feira, 2 de maio de 2019

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira avalia a pré-temporada do Juventus visando o Catarinense da Série B

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira afirma que o trabalho realizado até o momento está dentro do que foi planejado

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira está fazendo uma avaliação do trabalho realizado até momento na pré-temporada do Grêmio Esportivo Juventus. O clube de Jaraguá do Sul se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B de 2019. 

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira
é cliente da Onze!Press

Segundo o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, os treinamentos estão completando doze dias, e dá para considerar muito bom até o momento. Para o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, os trabalhos feitos neste período estão dentro do que foi planejado pela comissão técnica.

Preparação

Conforme o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, ainda estão para chegar mais jogadores ao final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. "Fechamos doze dias de trabalho e estamos com grupo quase completo. Ainda faltam chegar alguns atletas oriundos da Divisão de Acesso. O trabalho realizado até o momento está dentro do planejado, pois vieram muitas atletas em ritmo de competição e temos o cuidado de não sobrecarregar. Por isso, estamos realizando um trabalho regenerativo, para que eles não percam o condicionamento, intercalando com trabalhos físicos, técnicos e táticos".

Estreia

A estreia do Grêmio Esportivo Juventus, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira, está marcada para o dia 2 de junho, contra o Camboriú. O jogo será realizado no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...