terça-feira, 7 de maio de 2019

Preparador físico Fabrício Traczinski avalia as duas primeiras semanas no Guarany de Bagé

Preparador físico Fabrício Traczinski ressalta que o planejamento é para que os jogadores estejam 100% nos mata-mata

O preparador físico Fabrício Traczinski está há duas semana no Guarany Futebol Clube. Desde a chegada ao alvirrubro de Bagé, o preparador físico Fabrício Traczinski conquistou um empate e uma vitória. No último domingo, o Guarany bateu em casa, no estádio Estrela D´Alva, a equipe do Real Sport por 1 a 0, em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, mas conhecido como a Terceirona Gaúcha. 

Preparador físico Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press

De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, o trabalho desenvolvido durante estas duas semanas no clube estão dentro do que foi planejado. E que o foco do trabalho está sendo direcionado para que o grupo de jogadores possa chegar na fase decisiva do campeonato com 100% na parte física.

Desempenho

O preparador físico Fabrício Traczinski destaca que o desempenho físico da equipe está bastante satisfatório. "O desempenho do time neste jogo foi bom. Não tivemos problemas relacionados a câimbras ou cansaço por esforço. Os jogadores finalizaram a partida muito bem na questão física. Ou seja, o desempenho físico da equipe foi bastante satisfatório. Estou há duas semanas no clube, e aos poucos vamos implantando os nossos métodos de trabalho junto ao grupo".

Foco

Segundo o preparador físico Fabrício Traczinski, o foco está sendo direcionado para que os jogadores do Guarany de Bagé estejam 100% na fase decisiva da Terceirona. "Estamos trabalhando algumas valências que foram planejadas pela comissão técnica, com um pouco mais de intensidade neste momento, mas claro, sem forçar muito para que os atletas possam estar bem durante os jogos. O foco é para que o grupo de jogadores esteja 100% na fase decisiva da competição, que são os mata-mata. A meta agora é finalizar na liderança do grupo e na classificação geral do campeonato".

Próximo desafio

O próximo desafio do Guarany Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, será neste sábado, às 15h, contra o Sapucaiense, no estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, em jogo válido pela sétima rodada da Terceirona Gaúcha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...