quinta-feira, 2 de maio de 2019

Preparador de goleiros Carlos Klafke encerra ciclo na SER Alvorada Futsal e está disponível para novos desafios

Preparador de goleiros Carlos Klafke realizou ótimo trabalho no período que esteve no clube

O preparador de goleiros Carlos Klafke não está mais na comissão técnico da SER Alvorada Futsal. A decisão de deixar o clube foi tomada pelo preparador de goleiros Carlos Klafke no final da tarde desta quarta-feira. 

Preparador de goleiros Carlos Klafke
é cliente da Onze!Press

De acordo com o preparador de goleiros Carlos Klafke, o motivo da sua saída do clube foi por não concordar com algumas situações que estavam ocorrendo. A partir de agora, o preparador de goleiros Carlos Klafke está disponível para receber novas propostas. 

Oportunidade

O preparador de goleiros Carlos Klafke tem experiência tanto no futsal quanto no futebol de campo. "É importante destacar que o trabalho realizando neste tempo na SER Alvorada foi muito bom. Trabalhamos para que os goleiros ganhassem destaque ao longo das competições. Estou pronto para novos desafios, tanto no futsal quanto no futebol de campo".

Carreira

Além da SER Alvorada, onde ficou por um ano, o preparador de goleiros Carlos Klafke, 44 anos, também já trabalhou no São José de Porto Alegre, Estância Velha (Canoas), Sapucaiense, Genoma Colorado de Viamão, Francisco Beltrão (PR), todos futebol de campo. No ano passado, o preparador de goleiros Carlos Klafke foi campeão da Copa dos Campeões de Futsal em Esteio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...