quarta-feira, 1 de maio de 2019

Alessandro Telles avalia a estreia do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro

Auxiliar técnico Alessandro Telles gostou bastante do desempenho do time na vitória sobre a Ponte Preta

O auxiliar técnico Alessandro Telles avaliou como muito positiva a estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro da Série B. O time do auxiliar técnico Alessandro Telles venceu a Ponte Preta por 2 a 0, na última segunda-feira, no estadio Couto Pereira. 

Auxiliar técnico Alessandro Telles
é cliente da Onze!Press

De acordo com Alessandro Telles, o time teve uma grande atuação diante de uma equipe qualificada como a da Ponte Preta. A ótima partida do Coxa corou uma noite de homenagens ao maior ídolo do clube, Dirceu Krüger, falecido no final de semana passada.

Avaliação

Segundo o auxiliar técnico Alessandro Telles, o Coritiba, sob o comando do técnico Umberto Louzer, fez uma partida muito equilibrada. "Enfrentamos uma equipe forte, que vai disputar também o acesso e contra um treinador (Jorginho) experiente. Fizemos um grande jogo. E a torcida, que lotou o estádio, esperava esta grande atuação. Foi muito importante, para um primeiro degrau e que tem uma caminhada longa. Estamos evoluindo, mas ainda precisamos acertar algumas situações".

Desafio

O próximo jogo do Coritiba neste Brasileirão da Série B será neste sexta-feira. O time do auxiliar técnico Alessandro Telles vai encarar o Atlético-GO, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada do campeonato. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...