quinta-feira, 25 de abril de 2019

Técnico Tiago Lopes projeta os próximos desafios do Grêmio Nacional no Gauchão Sub20

Técnico Tiago Lopes destaca que a equipe está em evolução dentro da competição

O técnico Tiago Lopes projeta os próximos desafios do Grêmio Esportivo Nacional no Campeonato Gaúcho Sub20. Apesar dos resultados não serem aqueles desejados por todos, o técnico Tiago Lopes observa uma evolução do time dentro da competição.

De acordo com o técnico Tiago Lopes, o trabalho que está sendo realizado até o momento é considerado satisfatório, especialmente, porque, percebe-se um crescimento técnico e tático do grupo de jogadores. A equipe de São Leopoldo ainda busca os primeiros pontos do Gauchão Sub20

Técnico Tiago Lopes é cliente da Onze!Press

Trabalho

Segundo o técnico Tiago Lopes, taticamente o time Sub20 do Nacional está em evolução dentro do Gauchão da categoria. "O trabalho atá aqui esta sendo bom. O grupo de atletas teve uma evolução muito boa, taticamente os atletas evoluíram bastante. Estamos chegando em um nível bem melhor para os próximos jogos. Estamos com esta semana cheia para trabalhar visando o próximo compromisso. Com certeza, chegaremos em um nível bem melhor". 

Jogo

Na próxima rodada, neste sábado, o Grêmio Esportivo Nacional, sob o comando do técnico Tiago Lopes, entra em campo para encarar a equipe do São José. O jogo está marcado para este sábado, no estádio Passo D´Areia, às 15h, na zona norte de Porto Alegre. 

Carreira

Além deste trabalho atual no Grêmio Esportivo Nacional, o técnico Tiago Lopes comandou o Timbaúba, na segunda divisão do futebol pernambucano. O técnico Tiago Lopes também dirigiu o Farroupilha de Pelotas. Na categoria de base, atuou no Aimoré, 15 de Novembro de Campo Bom e no projeto da AS Roma, no Guarany de Bagé. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...