terça-feira, 16 de abril de 2019

Técnico Ricardo Papa não comanda mais o time do Mauá FC

Apesar da evolução do time na 2ª Divisão do Paulistão, técnico Ricardo Papa saiu do clube após acerto com a diretoria

O técnico Ricardo Papa não está mais no comando do Mauá Futebol Clube. Apesar da grande evolução do time da primeira para a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, um acerto entre a diretoria e o treinador selou a saída do técnico Ricardo Papa do clube. 

No último sábado, sob o comando do técnico Ricardo Papa, o Mauá FC conquistou a primeira vitória no campeonato ao vencer em casa, no estádio Municipal Pedro Benedetti, o Jabaquara, por 2 a 1. O técnico Ricardo Papa deixou o Mauá FC com três pontos, na terceira colocação do Grupo 6. Em seis jogos no comando do Mauá FC, o técnico Ricardo Papa conquistou quatro vitórias, um empate e uma derrota. 

Técnico Ricardo Papa é cliente da Onze!Press

Evolução

De acordo com o técnico Ricardo Papa, a evolução do time era bastante positiva. "Neste jogo contra o Jabaquara, fiquei satisfeito com a evolução na parte ofensiva. Tivemos mais volume de ataques, conseguindo manter o controle do jogo. De uma forma geral, a equipe está de parabéns. Mas, as coisas no futebol funcionam assim. Futebol é muito dinâmico. Agradeço ao Mauá FC pela oportunidade, e desejo sorte na sequência da competição. Agora, estou disponível para receber novas oportunidades de trabalho".

Carreira

O técnico Ricardo Papa, 43 anos, natural de São Paulo, vem há um bom tempo realizando ótimos trabalhos. O técnico Ricardo Papa é formado em Educação Física e tem o curso de licenciatura B da CBF e com intercambio realizados na Inglaterra e Portugal. Antes de chegar ao Mauá, o técnico Ricardo Papa esteve a frente das seguintes equipes: Barcelona E.C., Corinthians-AL, ECUS, USAC, Sumaré EC e Comercial EC, além do Atlético de Sorocaba. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...