quarta-feira, 10 de abril de 2019

Técnico Márcio Nunes prepara o Grêmio Bagé para a decisão deste sábado na Divisão de Acesso

Técnico Márcio Nunes afirma que o time do Grêmio Bagé evoluiu taticamente desde a sua chegada

O técnico Márcio Nunes está preparando em todos os sentidos o time do Grêmio Esportivo Bagé para o confronto deste sábado contra o São Gabriel, fora de casa, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

Sob o comando do técnico Márcio Nunes, o Grêmio Bagé chega nesta última rodada com muitas chances de classificação para a fase de quartas de final da competição. Para ir adiante, o Grêmio Bagé, do técnico Márcio Nunes, basta uma vitória simples. Se empatar, dependerá de resultados negativos ou empate do Lajeadense ou Cruzeiro. 

Técnico Márcio Nunes é cliente da Onze!Press

Amadurecimento

De acordo com o técnico Márcio Nunes, este confronto com o São Gabriel será extremamente difícil. "É decisão, jogo difícil, pois o São Gabriel vem numa crescente na competição. A nossa equipe vem amadurecendo e fazendo bons jogos fora de casa. Neste jogo como São Gabriel, teremos que suportar a pressão inicial".

Evolução

Segundo o técnico Márcio Nunes, o Grêmio Bagé evoluiu muito desde a sua chegada ao clube. "O time do Bagé evoluiu taticamente e em intensidade de jogo temos que melhorar. Porém, de modo geral tem me agradado. O nosso torcedor pode esperar uma equipe que vai se preparar bem para esse grande jogo. E vai lutar muito em São Gabriel. Se Deus, quiser todos voltarão feliz com a classificação".

Jogo

A decisão da vaga para a etapa seguinte da Divisão de Acesso em jogo contra o São Gabriel será neste sábado, às 15h30, no estádio Silvio de Faria Corrêa, em São Gabriel. O técnico Márcio Nunes aproveita a semana para realizar últimos ajustes no time do Grêmio Bagé antes deste confronto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...