terça-feira, 23 de abril de 2019

Técnico Luis Antônio Zaluar avalia os campeonatos estaduais e aguarda novas propostas

Técnico Luis Antônio Zaluar estava no comando do Macaé Esporte durante a Seletiva do Carioca

O técnico Luis Antônio Zaluar aproveitou o momento que está sem clube para fazer algumas observações em relação aos campeonatos estaduais. O técnico Luis Antônio Zaluar comandou o Macaé Esporte durante a fase Seletiva do Campeonato Carioca, onde realizou onze partidas. 

Estaduais

O técnico Luis Antônio Zaluar faz uma reflexão sobre a tendência no principais campeonatos estaduais. "Neste ano, teve uma tendência, onde os clubes grandes, com maior investimento, foram para as finais. Isso demonstra a incapacidade dos times menores para sobreviverem, afinal, estes clubes, possuem dinheiro apenas por três meses. Então, fica praticamente impossível investir em jogadores para somente este período. A diferença entre os grandes e os clubes de menor investimento é muito grande. No Rio de Janeiro, o Flamengo tem uma capacidade de investimento muito superior aos demais concorrentes. Infelizmente, os estaduais estão perdendo força e isso preocupa bastante".  

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press

Futuro

Sobre o futuro, o técnico Luis Antônio Zaluar recebeu convite para permanecer no Macaé, mas ele ainda não definiu a sequência da temporada. O técnico Luis Antônio Zaluar também está aguardando o encerramentos do campeonatos estaduais para saber como ficará o mercado do futebol brasileiro. "Recebi duas propostas neste período: do futebol carioca e também do futebol mineiro, mas, as propostas estavam aquém do que colocamos como objetivo. Quero um projeto com garantias e mais longo". 

Carreira 

O técnico Luis Antônio Zaluar também trabalhou no Rio Grande do Sul, dirigindo o Cruzeiro e o Caxias. No Cruzeiro, em 2015, foi eleito o melhor técnico do Gauchão. O técnico Luis Antônio Zaluar já trabalhou em várias equipes do Brasil como Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Londrina, Juazeirense e Macaé-RJ. No exterior, acumula passagem pelo Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, Ras Al Khaima Club e Diba Al Hisn Club, ambos dos Emirados Árabes. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...