quinta-feira, 18 de abril de 2019

Técnico Júnior Rocha prepara o Luverdense para a estreia na Série C do Brasileirão

A estreia do Luverdense, do técnico Júnior Rocha será contra o Juventude

O técnico Júnior Rocha prepara o time do Luverdense Esporte Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Com um investimento mais modesto de anos anteriores, o Luverdense buscará o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. 

Sob o comando do técnico Júnior Rocha, o clube avançou nas competições do primeiro semestre: semifinal no estadual e 3ª fase na Copa do Brasil. A partir do dia 28 de abril o foco é o principal objetivo do clube na temporada: Série C do Brasileiro

O técnico Júnior Rocha retornou ao Luverdense nesta temporada, e destaca que durante o Campeonato Mato-grossense e a Copa do Brasil, a equipe adquiriu um padrão de jogo, e destaca a chegada de reforços para a sequência do ano. 

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press
📷 Luverdense EC/Assessoria de Imprensa

Preparação

O técnico Júnior Rocha destaca como está sendo a preparação do Luverdense visando a Série C do Brasileirão. "Fizemos uma avaliação do nosso trabalho nestes primeiros meses do ano, e redefinimos o grupo para a disputa da Série C do campeonato Brasileiro. Voltamos ao trabalho nesta semana para dar sequência aos trabalhos. temos duas semanas de preparação antes da estreia. Conseguimos montar uma boa base durante o Estadual e serviu como um laboratório. Temos um time montado. As contratações estão sendo pontuais. Recebemos até o momento quatro reforços e irão chegar mais antes da competição".

Estreia

Sob o comando do técnico Júnior Rocha, o time de Luverdense Esporte Clube estreia no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Juventude (RS), no dia 28 de abril, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...