terça-feira, 30 de abril de 2019

Técnico Júnior Rocha avalia a estreia do Luverdense na Série C do Brasileirão

Técnico Júnior Rocha já prepara o time do Luverdense para a segunda rodada da competição

O técnico Júnior Rocha gostou do desempenho do Luverdense Esporte Clube, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Lucas do Rio Verde iniciou a sua caminhada na competição, na tarde do último domingo, empatando com o Juventude (RS), em 0 a 0. 

Técnico Júnior Rocha é cliente da Onze!Press

De acordo com o técnico Júnior Rocha, apesar do empate, pode-se considerar bastante positiva a atuação da equipe neste começo de Série C. O técnico Júnior Rocha destacou, especialmente, o volume de jogo que o Luverdense produziu durante todo o tempo.

Desempenho

Segundo o técnico Júnior Rocha, o desempenho da equipe neste confronto com o Juventude foi muito bom. "Foi um bom desempenho. Tivemos as ações do jogo o tempo inteiro, com no mínimo seis oportunidades de gols, com duas bolas na trave, mais o pênalti desperdiçado. O Juventude sofreu bastante com o nosso time, mas faltou a bola entrar".

Evolução

Para o técnico Júnior Rocha, a equipe do Luverdense ainda tem muito para evoluir nesta temporada. "Fiquei muito feliz com a nossa atuação. Estamos no caminho, a equipe mostrou que tem potencial muito grande e vamos evoluir mais. E isso me deixa bem esperançoso. Afinal, dos oito reforços que recebemos, apenas um fez a sua estreia. Os jogadores ainda estão em fase de adaptação. O time vai evoluir, com certeza". 

Próximo desafio

Neste sábado, o Luverdense Esporte Clube, do técnico Júnior Rocha, enfrentará o time do São José, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...