Técnico Júlio César Nunes avalia a preparação do Hercílio Luz visando a Série D do Brasileirão

Técnico Júlio César Nunes trabalha o time para a estreia no dia 5 de maio

O técnico Júlio César Nunes prepara o time do Hercílio Luz Futebol Clube há uma semana e meia visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta quarta-feira, sob o comando do técnico Júlio César Nunes, o Hercílio Luz realizou um jogo-treino diante do Brusque, fora de casa, e empatou em 1 a 1. 

O Hercílio Luz está no Grupo A14, junto com Novorizontino (SP), Itaboraí (RJ) e Tupi (MG). A estreia do Hercílio Luz, sob o comando do técnico Júlio César Nunes está marcada para o dia 05 de maio, em Tubarão, no estádio Aníbal Torres Costa, contra o Tupi, às 16h. 

Técnico Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
📷 Kako Kanídia/Hercílio Luz FC

Avaliação

Segundo o técnico Júlio César Nunes, a equipe do Hercílio Luz está em evolução nesta preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. "Estamos tentando mudar um pouco a mentalidade que tinha no clube, com treinos intensos, uma competitividade maior nos trabalhos e o grupo de jogadores respondeu muito bem. Fomos muito bem neste jogo-treino com o Brusque. A equipe conseguiu desempenhar em campo o que estimulamos nos treinamentos. Um time intenso e com reação rápida dentro do jogo, principalmente quando perdia a bola. Acredito que temos tudo evoluir ainda mais nesta reta final de preparação para chegar bem na estreia".

Carreira

Antes do Hercílio Luz, o técnico Júlio César Nunes, 34 anos, treinou o Glória de Vacaria ainda nesta temporada na Divisão de Acesso do futebol gaúcho. Em 2018 trabalho no União Frederiquense em 2018. O técnico Júlio César Nunes, atuou também na categoria de base do Juventude e Caxias; foi auxiliar técnico no Esportivo de Bento Gonçalves e Passo Fundo. A partir de 2014, o técnico Júlio César Nunes iniciou carreira como treinador principal, trabalhando no Esportivo, Gaúcho de Passo Fundo e PRS Garibaldi.