sexta-feira, 12 de abril de 2019

Técnico Jair Galvão comandará o Glória na fase decisiva da Divisão de Acesso

Técnico Jair Galvão assume o time de Vacaria na busca por uma vaga na elite do futebol gaúcho

O técnico Jair Galvão foi anunciado como novo comandante do Grêmio Esportivo Glória. O técnico Jair Galvão assume o clube de Vacaria na fase decisiva do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O Glória já está classificado para fase de quartas de final, embora tenha o último jogo desta primeira fase neste sábado, diante do Igrejinha, fora de casa, no estádio Alberto Carlos Schwingler, às 15h30.

O técnico Jair Galvão está retornando ao estádio Altos da Glória, onde teve muito sucesso em 2015 quando levou o clube à elite do futebol gaúcho. Neste ano, durante a Divisão de Acesso, o técnico Jair Galvão comandou o Tupi de Crissiumal, fazendo uma boa campanha, especialmente no primeiro turno. 

Técnico Jair Galvão é cliente da Onze!Press


Retorno

O técnico Jair Galvão está voltando ao Glória após quatro temporadas. E foi no Glória que conquistou vaga no Gauchão. "Estou muito feliz em retornar ao clube, apos ter sido campeão em 2015 da Divisão de Acesso. Todos sabem da grandeza, da força e da estrutura do Glória possui. Tenho a expectativa de fazer um bom trabalho. Sabemos, que a partir da fase de mata-mata, é um outro campeonato. Vamos com calma, bem focado neste trabalho para que possamos alcançar o objetivo que levar o Glória novamente à elite do futebol gaúcho".

Carreira

Antes de comandar o Tupi, nesta temporada, o técnico Jair Galvão foi o responsável por levar o São Borja à Divisão de Acesso para esta temporada. Em 2005, havia levado o São Luiz de Ijuí à primeira divisão do Gauchão. O técnico Jair Galvão também treinou o Palmeirense (RS) e Santo Ângelo (RS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...