Técnico Danilo Vasconcelos prepara o time Sub13 do Estação Antônio Bezerra (CE) para a semifinal da Arena Cup

Técnico Danilo Vasconcelos ajusta a equipe para o confronto desta sexta-feira

O técnico Danilo Vasconcelos está realizando os últimos ajustes na equipe Sub13 do Estação Antônio Bezerra visando a partida de semifinal da Arena Cup, que acontecerá nesta sexta-feira, no estádio Novo Ideal, em Fortaleza (CE), às 17h. 

Técnico Danilo Vasconcelos é cliente da Onze!Press

O adversário deste jogo único de semifinal será o time do Juazeiro. De acordo com o técnico Danilo Vasconcelos, a equipe Sub13 do Estação Antônio Bezerra realizou alguns amistosos neste intervalo entre uma fase e outra do torneio, como preparativos para esta partida de semifinal.

Oportunidade

Conforme o técnico Danilo Vasconcelos, a preparação para este jogo de semifinal está sendo muito bem trabalhada. "Fizemos alguns amistosos com diferentes formações, para avaliar o que seria mais adequado as características dos nossos atletas. Estes amistosos serviram também para dar oportunidade para alguns jogadores que não tinham se destacado". 

Grupo

Segundo o técnico Danilo Vasconcelos, o grupo de jogadores ainda está em formação para o restante desta temporada. Os trabalhos iniciaram em 16 de janeiro e seguem com avaliações, aperfeiçoamento técnico e tático. Para o técnico Danilo Vasconcelos, a disputa da Arena Cup, no qual o clube participa desta competição há mais de três anos, serve como laboratório para a principal competição do ano: o Campeonato Cearense da categoria, que tem início previsto para o segundo semestre. 

Técnico jovem

O técnico Danilo Vasconcelos, 24 anos, é da nova geração de treinadores do futebol brasileiro. Nascido em São Paulo, o técnico Danilo Vasconcelos coordena duas escolas de futebol do Estação Bezerra, além de treinar a categoria Sub13 do próprio Estação Antônio Bezerra