Técnico Celso Rodrigues quer o apoio do torcedor na busca da classificação do São Gabriel

Técnico Celso Rodrigues avaliou o desempenho do time na vitória sobre o Farroupilha

Após a vitória de 3 a 2 sobre o Farroupilha, no estádio Nicolau Fico, em Pelotas, nesta segunda-feira à tarde, o técnico Celso Rodrigues pediu apoio do torcedor do Esporte Clube São Gabriel no jogo decisivo contra o Grêmio Bagé, em jogo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

Para o técnico Celso Rodrigues, a equipe do São Gabriel cresceu num momento importante da competição. Uma vitória simples sobre o Grêmio Bagé garante a classificação do clube para as quartas de final da Divisão de Acesso

Técnico Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
📷 Caderno7

Jogo

O técnico Celso Rodrigues em entrevista após o jogo desta segunda-feira, ressaltou o empenho dos jogadores. "Quero ressaltar e dar os parabéns por mais uma vitória a este grupo de jogadores. Foi um jogo muito difícil. Passamos aos jogadores que tínhamos que estar sempre organizados taticamente para conquistarmos a vitória. Tivemos problemas defensivos no segundo tempo, a partir do momento que perdemos por lesão o jogador Guarapuava. O adversário foi em busca dos gols, e nós conseguimos ampliar"

Objetivo

O técnico Celso Rodrigues convoca o torcedor do São Gabriel para o jogo diante do Grêmio Bagé, e reforça o objetivo de todos no clube. "O importante é que esta vitória sobre o Farroupilha nos deixou vivos dentro da Divisão de Acesso. Queremos atingir o nosso objetivo na última rodada que é a classificação. Este jogo contra o Bagé é, sem dúvida, um dos mais importantes da história para o São Gabriel"

Decisão

O jogo decisivo entre o Esporte Clube São Gabriel, sob o comando do técnico Celso Rodrigues, e o Grêmio Bagé, está marcado para este sábado, às 15h30, no estádio Silvio de Faria Corrêa, em São Gabriel. Todos os jogos desta última rodada da primeira fase da Divisão de acesso serão realizados no mesmo dia e horário.