quinta-feira, 18 de abril de 2019

Técnico Celso Rodrigues avalia o trabalho realizado no São Gabriel

Técnico Celso Rodrigues destaca a boa campanha do São Gabriel na Divisão de Acesso

O técnico Celso Rodrigues finalizou o trabalho no Esporte Clube São Gabriel no último sábado com saldo bastante positivo durante o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Embora não tenha conquistado a classificação para a etapa seguinte da competição, o técnico Celso Rodrigues afirma que ficou satisfeito com o desempenho do time e a determinação do grupo de jogadores.

Agradecimento

O técnico Celso Rodrigues agradeceu ao presidente do clube Roque Hermes pela oportunidade de comandar o São Gabriel na Divisão de Acesso. "Sou muito grato pelo convite e, por acreditar, e confiar no nosso trabalho. Agradeço a todos os diretores, colaboradores, patrocinadores e grupo de jogadores que foram fundamentais neste processo. Obrigado ao torcedor também pelo apoio. Minha comissão técnica também foi fundamental. Todos foram importantes". 

Técnico Celso Rodrigues (centro) é cliente da Onze!Press
📷 Márcio Vaqueiro

Avaliação

O técnico Celso Rodrigues fez uma análise do trabalho realizado durante a primeira fase da Divisão de Acesso. "A avaliação é muito positiva de todo o trabalho, que foi planejado e executado. Chegamos em dezembro para montagem do grupo, e conseguimos trazer jogadores comprometidos com o clube e com a tradição do clube. Os resultados nem sempre são aqueles que planejamos, mas nunca deixamos de trabalhar. Chegamos até a última rodada brigando pela classificação. Deixamos o clube onde eu peguei. Também deixei um legado para o clube que foi jogar com posse de bola, envolvimento do adversário e transição rápida".

Carreira

O técnico Celso Rodrigues iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). O técnico Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. Em 2014, comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...