Técnico Aramis Veloso avalia a estreia do Paulista FC no Estadual Sub15

Técnico Aramis Veloso já inicia a preparação do time visando o próximo desafio no Paulistão da categoria

O técnico Aramis Veloso gostou do empenho do time Sub15 do Paulista Futebol Clube na estreia do Campeonato Paulista da categoria. Apesar da derrota pelo lacar de 2 a 1, o técnico Aramis Veloso afirma que a equipe em muitos momentos esteve melhor do que o Independente, de Limeira.

O jogo foi realizado no último sábado, no estádio Dr. Jaime Cintra, em Jundiaí. De acordo com o técnico Aramis Veloso, duas falhas do individuais no começo da partida acabaram prejudicando o desenvolvimento da equipe, que levou dois gols. 

Técnico Aramis Veloso é cliente da Onze!Press

Injusta

Para o técnico Aramis Veloso, a derrota para o Independente foi injusta, isso porque, os garotos do Paulista Sub15 tiveram um melhor desempenho. "Tivemos duas falhas individuais no começo do jogo e tomamos dois gols. Tivemos que correr atrás do resultado desde do 15 minutos do primeiro tempo. Mas, jogamos muito melhor que o adversário, porém, perdemos muitos gols. Mesmo assim, conseguimos marcar o nosso gol no segundo tempo. Foi uma derrota amarga, injusta, mas assim é o futebol. Vamos acertar o time nesta semana, visando o próximo desafio"

Jogo

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub15, o Paulista Futebol Clube, sob o comando do técnico Aramis Veloso, vai encarar a equipe do Rio Branco, na cidade de Americana. A partida será realizada no sábado, no estádio Décio Vitta.