Técnico Aramis Veloso ajusta o time do Paulista para os próximos jogos no Estadual Sub15

Técnico Aramis Veloso identificou problemas na equipe e está corrigindo visando a sequência da competição

O técnico Aramis Veloso afirma que identificou os erros que a equipe Sub15 do Paulista Futebol Clube vem cometendo durante estas primeiras rodadas no Campeonato Paulista da categoria.

Até o momento, o time do técnico Aramis Veloso realizou três partidas, com uma vitória e duas derrotas. Na conquista dos três pontos, o Paulista sob o comando do técnico Aramis Veloso goleou o Rio Branco, fora de casa, por 5 a 0, ainda na segunda rodada, com uma ótima atuação. 

Técnico Aramis Veloso é cliente da Onze!Press

Acertos

Entretanto, o técnico Aramis Veloso destaca que o time precisa de alguns ajustes para evitar erros cometidos durante o jogo contra o Primavera, quando perdeu por 3 a 1, no último sábado, dentro de casa. "Não fizemos uma boa partida e pegamos um adversário de muita qualidade. Infelizmente, fomos derrotados por uma boa equipe, mas identificamos os erros, e trabalharemos para corrigir e acertar nos próximos desafios. Vamos folgar essa rodada, será bom para trabalhar e ajustar a equipe para o próximo jogo".

Desafio

Na próxima rodada, a equipe Sub15 do Paulista Futebol Clube irá folgar. O técnico Aramis Veloso terá, portanto, um tempo maior para acertar a equipe visando o confronto com o XV de Piracicaba, fora de casa, no estádio Municipal Barão de Serra Negra, no dia 4 de maio, às 9h.