terça-feira, 16 de abril de 2019

Técnico Angelo Lord avalia a estreia da Escolinha Mato Leitão (RS) na Copa dos Vales de futebol

Técnico Angelo Lord comanda as equipes Sub13 e Sub15 de futebol Mato Leitão

O técnico Angelo Lord avaliou como positivo a estreia das equipes Sub13 e Sub15 na Escolinha Mato Leitão na Copa dos Vales de futebol de campo. Na estreia, os times comandados pelo técnico Angelo Lord acabaram perdendo para a Associação Lajeadense de Esportes. A equipe Sub13 perdeu por 1 a 0; e a Sub15 empatou em 2 a 2. 

De acordo com o técnico Angelo Lord, os garotos comentaram o desempenho dos times no vestiário após o jogos e concordaram que nas próximas partidas, erros não podem mais acontecer. 

Técnico Angelo Lord é cliente da Onze!Press

Jogos

Conforme o técnico Angelo Lord, em ambas as partidas, as equipes tiveram oportunidades de conquistar resultados positivos. "Na categoria Sub13, fizemos uma partida muito equilibrada. Destaque para nosso goleiro Rafael, que fez muitas defesas. Nosso time Sub13 mostrou bastante comprometimento tático. Já a categoria Sub15, começou a partida com dificuldade, mas, aos poucos foi dominando a partida. Em um contra-ataque, sofremos o gol. No segundo tempo, o nosso time entrou mais ligado e querendo buscar a vitória, e conseguiu virar o placar. Porém, a falta de experiência em competições começaram a aparecer, e no final, acabamos sofrendo pressão, e cedemos o empate".

Avaliação

Para o técnico Angelo Lord, o cansaço acabou prejudicando o desempenho final, especialmente do time Sub15. "Estes resultados nos deixa na obrigação de buscar pontos fora de casa. Após a partida, os atletas comentaram sobre os erros que resultaram nos gols, e falaram que querem trabalhar duro para que na próxima partida não ocorra os mesmos erros. Observo um amadurecimento da equipe na questão de posicionamento e tática de jogo, porém, falta evoluirmos na parte física. Vamos seguir trabalhando em busca de melhores resultados".

Desafios

Na próxima rodada da Copa dos Vales de futebol de campo, marcada para o dia 11 de maio, as equipes Sub13 e Sub15, da Escolinha Mato Leitão, sob o comando do técnico Angelo Lord, enfrentarão a Escolinha Craque, na cidade de Rio Pardo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...