Técnico André Horta está otimista na formação do grupo de jogadores do Atlético Carioca

Técnico André Horta está avaliando jogadores que poderão fazer parte do time durante o Campeonato Carioca da Série C

O técnico André Horta está em período de avaliação de jogadores ainda durante a pré-temporada do Clube Atlético Carioca, com objetivo de disputar o Campeonato Carioca da Série C, que deve iniciar entre os meses de junho e julho.

Segundo o técnico André Horta, o grupo de atletas que já vem treinando, começou a dar ênfase para a parte física. Para os jogadores que estão em observação, os trabalhos continuam. No último final de semana, conforme o técnico André Horta, cinco jogadores foram aprovados em uma peneira, para estarem com o grupo principal. 

Técnico André Horta é cliente da Onze!Press
📷 Gil Almeida

Preparação

O técnico André Horta está bastante otimista quanto a formação do time para a disputa do Campeonato Carioca da Série C. "O grupo que já vem treinando, começou a trabalhar a parte física. Iniciamos nossa pré temporada, mas, as observações continuam. Estou com vários atletas profissionais, com experiência, que também estão em observação. Apenas um atleta é remanescente do ano passado. Estou otimista na formação do grupo. Os treinos têm sido bons. Nesta semana vamos dar ênfase para o trabalho físico, técnico e tático. Em maio, pretendo iniciar os jogos-treinos".

Carreira

O técnico André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Em 2018, foi diretor executivo do próprio Atlético; André Horta também foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, o técnico André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título.