quinta-feira, 4 de abril de 2019

Técnico André Horta avalia jogadores para o grupo do Atlético Carioca

Técnico André Horta prepara montagem do grupo de jogadores visando a disputa da Série C do Campeonato Carioca

O técnico André Horta está em uma fase de avaliação de jogadores com objetivo de formar um grupo visando a pré-temporada do Clube Atlético Carioca. A equipe irá disputar novamente o Campeonato Carioca da Série C, equivalente a quarta divisão, que deve iniciar em junho. 

De acordo com o técnico André Horta, a avaliação está entrando em uma segunda fase. Em duas semanas, o técnico André Horta pretende ter os jogadores que foram aprovados nas avaliações, juntamente com os atletas mais experientes. 

Técnico André Horta é cliente da Onze!Press
📷 CAC

Oportunidades

O técnico André Horta afirma que reforços com passagens por clubes importantes do Brasil estão por acertar com o Atlético Carioca. "Iniciamos a segunda fase de avaliação. Algumas gratas surpresas, pois, são atletas que só tiveram passagem por base ou, aqueles que nunca tiveram oportunidade em clubes. Em 15 dias resolvo essa avaliação e integro ao grupo atletas experientes. Já estamos conversando com alguns com passagens pela terceira divisão do futebol alemão, Boavista, Ponte Preta, Batatais, Duque de Caxias e outros". 

Túlio Maravilha

Outra grande notícia para o Atlético Carioca, segundo técnico André Horta, é a confirmação do retorno do veterano centroavante Túlio Maravilha. "Pela segunda temporada seguida, Túlio vai nos reforçar. Nossa revelação passado, o Geovane, que estava no futebol de Roraima deve retornar também. Objetivo de ter o acesso a Série B2, que é a terceira divisão. Esperamos conquistar a Série C. Vamos trabalhar para isso"

Carreira

O técnico André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Em 2018, foi diretor executivo do próprio Atlético; André Horta também foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, o técnico André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...