Preparador físico Wallace Pessanha destaca o trabalho no Serra FC e aguarda novas propostas

Preparador físico Wallace Pessanha esteve no comando da preparação do Serra por mais de um ano e conquistando título estadual

O preparador físico Wallace Pessanha não comanda mais a preparação dos profissionais do Serra Futebol Clube. O preparador físico Wallace Pessanha agradeceu aos jogadores, diretoria, funcionários e torcedores do clube por este período de trabalho.

O preparador físico Wallace Pessanha comandou a preparação física do Serra por um ano e três meses. Neste período foi campeão Capixaba de 2018. Além disso, no clube, o preparador físico Wallace Pessanha, entrou para a história ao levar o Serra para uma segunda fase da Copa do Brasil depois de 24 anos. 

Preparador físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press

História

O preparador físico Wallace Pessanha ressaltou o tempo de trabalho no Serra FC. "Venho informar a todos amigos e simpatizantes do meu trabalho o meu desligamento oficial do Serra Futebol Clube. Através dos trabalhos a frente deste clube, conquistamos o Estadual de 2018, e após 24 anos, passamos de fase na Copa do Brasil, representando o futebol capixaba".

Agradecimento

O preparador físico Wallace Pessanha agradeceu o carinho de todos no clube. "Agradeço aos atletas, outros profissionais da comissão técnica, diretoria, toda torcida pelo carinho e respeito ao meu trabalho ao longo deste período. Saio de cabeça erguida dentro da minha função, com a ajuda de todos profissionais, deixando estruturado financeiramente e fisicamente, como também, um legado pelas conquistas dessa grande agremiação do Estado. Estou, a partir de agora, disponível para novas propostas de trabalho".

Carreira

Antes do Serra Futebol Clube, o preparador físico Wallace Pessanha, trabalhou no Rio Branco (ES), Ariquemes (RO), Desportiva Ferroviária (ES) e Real Espirito Santo (ES). Já foi eleito três vezes o melhor preparador físico do Capixaba, em 2013, 2016, 2018 e nas Copinhas 2011/12. O preparador físico Wallace Pessanha conquistou três vezes o título Capixaba (2013/16/18); campeão da Série B Capixaba 2012/18; campeão da Copa dos Campeões 2014; campeão da Taça Unimed Vitória 2014 e campeão da Copa Espírito Santo 2012.