quarta-feira, 24 de abril de 2019

Preparador físico Ticiano Filintus analisa o trabalho no Maranhão visando a Série D do Brasileirão

Preparador físico Ticiano Filintus assumiu a preparação física do clube na semana passada

O preparador físico Ticiano Filintus está desde a última semana no comando da preparação física do Maranhão Atlético Clube. O preparador físico estava atuando no Tocantinópolis (TO) onde esteve por dois jogos no Estadual. Porém, optou pela proposta do Maranhão, e saiu do clube deixando as portas abertas.

O Maranhão Atlético Clube, do preparador físico Ticiano Filintus está no grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, e estreia no dia 5 de maio, em jogo diante do Altos-PI, no Estádio Castelão, em São Luís. A partida está marcada para às 17h. esta será quarta passagem do preparador físico Ticiano Filintus pelo Maranhão. 

Preparador físico Ticiano Filintus é cliente da Onze!Press

Expectativa

De acordo com o preparador físico Ticiano Filintus, a expectativa para este novo desafio no Maranhão Atlético Clube é muito boa. "Com certeza, a expectativa é muito boa. Temos um grupo jovem, mesclado com jogadores experientes, que já foram campeões da competição, e outros que estão  querendo fazer história no clube. Estamos fazendo um trabalho de fortalecimento muscular com muita transição para o campo, trabalhos preventivos e trabalhos específicos".

Carreira

Além do trabalho realizado no Tocantinópolis (TO), nesta temporada, o preparador físico Ticiano Filintus esteve no Pinheiro Atlético Clube (MA), durante o Estadual. O preparador físico Ticiano Filintus, 42 anos, teve destaque em clubes como Treze (PB),  Perilima (PB), Sport Club Campina Grande (PB), Caicó (RN), Expressinho (PE), Santa Quitéria (MA), Nacional de Patos (PB), Juventude (TO), Maranhão (MA), Assu (RN), 4 de Julho (PI), Moto Club (MA) e Club Destroyer's (Bolívia). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...