segunda-feira, 15 de abril de 2019

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira assume a preparação no Juventus (SC)

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira avaliou o trabalho realizado no Passo Fundo durante a Divisão de Acesso

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira encerrou a sua participação no comando da preparação física do Esporte Clube Passo Fundo neste último sábado, ao vencer o Tupi de Crissiumal por 3 a 0, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O jogo foi válido pela última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. O Passo Fundo não obteve classificação para as quartas de final do campeonato.

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira destacou positivamente o trabalho realizado no clube e, a partir de agora, terá um novo desafio na sua carreira: comandará a preparação no Grêmio Esportivo Juventus, de Jaraguá, que disputará o Campeonato Catarinense da Série B. O preparador físico Marco Aurélio Oliveira inicia a pré-temporada no Juventus no dia 22 deste mês, visando a disputa da Série B. A estreia do Juventus na competição está marcada para o dia 2 de junho, em casa, contra o Camboriu. 

Preparador físico Marco Aurélio Oliveira é cliente da Onze!Press
📷 Jean Mognon

Avaliação

Para o preparador físico Marco Aurélio Oliveira, o trabalho no Passo Fundo foi positivo, embora, não alcançado a vaga nas quartas de final. "O trabalho foi o melhor possível. Assumimos para cinco jogos e conquistamos duas vitórias, empatando três partidas. A diretoria do Passo Fundo gostou muito do nosso trabalho"

Desafio

O preparador físico Marco Aurélio Oliveira terá um novo desafio na sua carreira ao assumir a preparação do Juventus. "A perspectiva de voltar ao futebol catarinense é muito boa, afinal, é um mercado em crescimento. O objetivo, claro, é levar o Juventus novamente à elite do futebol de Santa Catarina. O clube possui uma estrutura muito boa, e estamos montando um time bastante competitivo".

Carreira

A carreira do preparador físico Marco Aurélio Oliveira na preparação física é extensa no futebol, com trabalhos no Passo Fundo, Inter-SM, Riograndense-SM, Esportivo, Três Passos, Palmeirense, Gaúcho, Chapecoense, Caçadorense-SC e Al Riad, da Arábia Saudita. Em seu currículo vitorioso, o preparador físico Marco Aurélio Oliveira têm cinco acessos e um título estadual. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...